Já é nosso cliente? Obter senha

Ainda não é cliente? Cadastre-se

Fale Conosco

Para agilizar ainda mais nosso atendimento incluímos nesta página alguns atalhos para solucionar as dúvidas mais frequentes.

Caso sua dúvida não se enquadre nas opções abaixo, utilize a opção "Minha dúvida não é nenhuma das opções acima!" para falar conosco.

Como se cadastrar

  • Para se cadastrar como cliente e ter acesso a vantagens exclusivas basta clicar no link abaixo e seguir as instruções:

    Cadastro

Como recuperar a Senha ou o Login

  • Você esqueceu sua senha e/ou o seu login? Não se preocupe!

    Siga para nossa área de Gerenciamento de Acessos e recupere seus dados agora mesmo:

    Seguir

Como atualizar seu cadastro

  • Você deseja atualizar o e-mail que consta em seu cadastro? Então clique no botão abaixo para seguir para a Área do Cliente e informe seu novo endereço de email:

    Seguir

    Para alteração de outros dados cadastrais, favor entrar em contato com nossa Área de Cadastro pelos telefones 11 2723-3400 ou 4800-1260.

Como ver preços e comprar online

  • Para ter acesso aos preços de todos os nossos produtos, realizar suas compras e ter acesso a vantagens exclusivas é necessário ser um cliente cadastrado e estar logado. Confira abaixo as vantagens exclusivas para clientes cadastrados:

    • Acesso irrestrito aos preços dos nossos produtos (produtos em catálogo e promoções);
    • Solicitar orçamentos online, sem compromisso, e finalizá-los como pedido sempre que desejar;
    • Salvar seus carrinhos e retomá-los no momento mais oportuno, podendo adicionar ou remover produtos, alterar quantidades e/ou finalizar seu pedido;
    • Realizar suas compras e obter prazos de pagamento diferenciados (sujeito à análise de crédito);
    • Atualizar suas informações de cadastro e recuperar informações sobre seus pedidos anteriores e Notas Fiscais Eletrônicas;
    • Receber mensalmente em seu e-mail cadastrado todas as nossas promoções.

    Lembramos ainda aos nossos clientes que as fotos dos produtos dispostas ao longo do site são meramente ilustrativas.

    Se você ainda não for cliente cadastrado, clique no link abaixo e faça o seu cadastro agora mesmo:

    Cadastro

    Se você já tem cadastro conosco, mas ainda não está logado, não perca tempo! Clique no link abaixo e faça seu login agora mesmo:

    Login

Como funciona a compra rápida

  • Se você já sabe os códigos dos produtos que pretende comprar, utilize a ferramenta Compra Rápida para agilizar suas compras.

    Na tela Compra Rápida você encontra um formulário para digitar as quantidades desejadas de até 10 produtos por vez. Isso mesmo!

    Basta preencher formulário com os códigos dos produtos e as quantidades desejadas e clicar em comprar uma única vez. E caso você queira comprar mais que 10 produtos usando a Compra Rápida, não tem problema. Ao clicar em comprar ao final da sua digitação o sistema rapidamente devolverá você para a tela da Compra Rápida para que você possa comprar mais produtos.

    É importante lembrar que vendemos somente por atacado. Por isso alguns produtos estão restritos a venda em quantidades determinadas por cada embalagem.

    Assim, caso você tenha adicionado ao carrinho pela Compra Rápida produtos em quantidades incompatíveis com as quantidades de cada embalagem saiba que aparecerá em Seu Carrinho um aviso ao lado de cada produto cuja quantidade deverá ser ajustada.

    Clique no link abaixo e conheça a Compra Rápida agora mesmo!

    Seguir

Como funcionam frete e/ou retirada de pedidos

  • Os produtos vendidos em nosso site são exclusivamente para retirada em nossa loja física (não entregamos pedidos), que está localizada na
    Avenida dos Latinos, 492, no Jardim Santa Terezinha, São Paulo (capital).

    Caso você não possa retirar pessoalmente seu pedido, antes da finalização do pedido você poderá indicar o nome da transportadora que fará a retirada. Neste caso, caberá a você cliente contratar e pagar diretamente o frete para a transportadora.

Como obter um orçamento

  • Para conseguir fazer um orçamento online caso ainda não seja um cliente cadastrado, o primeiro passo será fazer o seu cadastro clicando no link abaixo:

    Cadastro

    Se você já for um cliente cadastrado e desejar fazer um orçamento online, faça seu login, adicione ao carrinho os produtos que deseja orçar e em seguida vá para a página Seu Carrinho.

    Na página Seu Carrinho, clique na opção “Salvar carrinho e enviar orçamento” que o sistema automaticamente:

    • Enviará o orçamento gerado para o seu e-mail cadastrado;
    • Esvaziará o Seu Carrinho;
    • Salvará o orçamento na sua Área do Cliente como uma Lista de Produtos.
    • Para saber como acessar a Lista de Produtos salva, alterá-la e/ou finalizá-la como pedido sugerimos selecionar a opção "Como faço para recuperar, alterar carrinhos ou orçamentos salvos e/ou finalizá-los como pedido" no menú de auto-atendimento ao lado.

Como salvar um carrinho

  • Sabemos que nem sempre se consegue finalizar um pedido sem interrupções e é por esta razão que nossos Clientes podem salvar seus carrinhos para continuar comprando e/ou finalizar suas comprar no momento mais oportuno.

    Para utilizar essa facilidade, depois de fazer o seu login e adicionar produtos desejados ao Seu Carrinho basta utilizar a opção “Salvar Carrinho”que consta na página Seu Carrinho.

    Para utilizar esta opção dê um nome para a Lista de Produtos que será gerada a partir do carrinho salvo (o sistema sugere um nome que você pode, ou não, alterar conforme sua preferência) e clique no botão “Salvar Carrinho (para continuar depois)”.

    Ao clicar nesta opção, o sistema esvaziará o Seu Carrinho e salvará na Área do Cliente uma Lista de Produtos (gerada com os itens que constavam do seu carrinho).

    Pronto! Quando quiser retomar sua Lista de Produtos basta acessar a Área do Cliente e ativar sua Lista de Produtos.

    Para saber mais sobre como recuperar uma Lista de Produtos (carrinho salvo) sugerimos consulta a seção "Como faço para recuperar, alterar carrinhos ou orçamentos salvos e/ou finalizá-los como pedido" nesta página de auto-atendimento.

Como recuperar, alterar carrinhos ou orçamentos salvos e/ou finalizá-los

  • O procedimento para retomar uma Lista de Compras salva (carrinho ou orçamento salvo) é muito fácil. Basta seguir os seguintes passos:

    • Assegure-se de que você já fez o seu login e de que Seu Carrinho está vazio;
    • Acesse o link Área do Cliente que aparece no canto superior direito da sua tela;
    • Já na página Área do Cliente, na opção "Listas de Produtos”, escolha a Lista de Produtos que deseja retomar e clique em Ativar.

    Pronto! Assim que os itens da Lista de Produtos ativada forem carregados no Seu Carrinho você já poderá adicionar novos produtos ao carrinho, remover itens, alterar quantidades e, ao final, escolher entre salvar novamente o carrinho como Lista de Produtos ou simplesmente finalizar o pedido.

    IMPORTANTE: Antes de ativar uma Lista de Produtos certifique-se de que o Seu Carrinho está VAZIO, pois com o procedimento de ativação os itens da Lista de Produtos ativada serão somados no Seu Carrinho (eventuais itens adicionados ao carrinho antes da ativação da Lista de Produtos serão somados aos da lista ativada).

    Sempre que desejar adicionar mais itens a uma Lista de Produtos primeiro ative a Lista de Produtos e só depois que a lista tiver sido carregada em Seu Carrinho inclua os novos itens.

Minha dúvida não é nenhuma das opções ao lado

  • Se nenhuma das opções ao lado responde as suas dúvidas ou se você quer registrar uma crítica, elogio ou sugestão utilize o formulário abaixo para falar conosco:

Ou, se preferir, fale conosco pelos Canais de Atendimento abaixo:

  • SAC Teruya
  • Telefones:
    11 2723-3400
    11 4800-1260
  • Fax Grátis:
    0800 177 044